Estamos iniciando uma nova vida e ficaremos muito felizes se vocês puderem contribuir para arrumarmos nosso novo cantinho. Conheça nossa lista de presentes nesta página.
Caso vocês não possam ajudar a preencher nosso lugar com coisinhas, não se preocupem, porque adoraremos se vocês puderem preencher nossa nova fase com amor e boas energias!
;) Beijos da Su e do Paulo!
AO MESTRE, COM CARINHO
ResponderExcluirDiz um Conto de Fadas que, um belo dia, a Princesa Suilan beijou o príncipe Saulo, sem se preocupar com sua aparência de sapo. E os dois iniciaram, então, um Conto de Fadas – era época do namoro, quando tudo vai às mil maravilhas, tudo é magia, tudo é encantamento.
Agora os dois se preparam para o capítulo seguinte, o casamento. Iniciam assim os Contos de Fod... (plin – olha a censura aí, gente). Época em que o desejo fala mais forte e rola sempre aquela historinha antes de dormir. Geralmente dura mais do que Mil e Uma Noites e há a certeza de que Vale a Pena Ouvir de Novo. Estarão, então, se preparando para a fase seguinte: para os Contos de Fraldas. É quando sonham em produzir até Sete Anões ou, quem sabe, se inspirem em Ali Babá e os 40 Ladrões, o que seria um exagero (a não ser que Paulo possua uma varinha mágica e receba o piso nacional do professores).
Saindo da ficção para a realidade, dizem que o homem só se realiza quando consegue três coisas em sua vida: plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho. O Livro, Paulo já escreveu. Agora, que vai se casar, basta plantar a mandioc... (plin de novo). O filho? Ah, o filho... sabe aquela coisa da gramática, de causa e consequência? Pois é! Então, planta que, nessa terra, em se plantando, tudo dá! E assim, Caminha, há vida!
Antes que que me esqueça, há ainda uma fase final. A hora dos Contos de Fraldas Geriátricas. Basta colocar as cadeiras de balanço, uma ao lado da outra, se darem as mãos e contarem histórias de um tempo em que vocês já não eram crianças, um tempo que aconteceu há minutos atrás.
E serem felizes para sempre.
Paulo Sagrarius (Saulo Ferreira) tem o direito e a capacidade de escrever sua própria história. É nosso desejo que ela não tenha um final e, sim, uma caminhada feliz. Ser feliz é bom quando é todo dia.
O final fica a cargo de Deus, pois é Ele o grande escritor de nossos destino.
A felicidade de vocês é o enredo que desejamos para a história de que escreverão juntos.
De seus amigos do Anne FranK!
Mensagem linda, que guardaremos para reler na fase Conto de Fraldas Geriátricas, com certeza :) Obrigado pelo carinho, gente!
Excluir